Quando perder vale a pena!

Quando nós nos entregamos a DEUS o primeiro passo a tomar é deixar tudo aquilo que você dava valor e não agradava a DEUS: As suas amizades populares com turminhas de má índule, seus vicios, seus maus pensamentos, seu mau comportamento dentro de casa, aquelas musicas sem moral e acréscimo nenhum na sua vida pararam de entreter a sua atencão porque você se tornou uma nova pessoa, você pensa diferente das outras raparigas da mesma idade, você agora é de DEUS! 
Seus "amigos" mais proximos vão se afastar, sua familia vai notar que algo mudou, aquelas companheiras da noite vão ti achar careta, vais passar por fanática e religiosa demais! Você vai perder tudo o que você conquistou antes de conhecer a DEUS!
Mas ELE não será seu amigo e sim, Melhor amigo, você não vai precisar sair a noite porque você estará conversando com ELE essa hora pois,  ELE dorme, acorda, e anda com você porque você é dELE agora, sua preciosidade, a menina(o) dos olhos do PAI! E no fim você vai notar que não deixou nada para trás e nem perdeu nada porque voê achou o mais importante.
Eu comecei a viver quando achei JESUS!!! e você está pronto para se entregar? perder para ganhar?


“Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz, e siga-me” — (Mateus 16:24).


Marlenne
1 Response
  1. Nubia Santos Says:

    Que lindo ! Esse é o significado daquele versiculo que diz :"Quem perder a sua vida por amor de mim a encontrará".

    Asorei seu blog . Visite o meu caso queira: http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/