Divorcio Esperitual


Já há muito tempo que você não O procura, aquele desejo de estar com ELE a cada segundo desapareceu como se nunca tivesse existido e o seu coracao tem estado ocupado com outras coisas e não tem tido tempo para pensar e conversar com ELE.
Você até tentou voltar mas, não se sente igual, algo mudou e foi você!!
Minha amiga/o DEUS nunca vai ti abandonar mas, você é que O abandona primeiro porque sua fé esta fraca. O amor de DEUS é incondicional e mesmo você estando fria na fé ELE tem procurado formas de ti colocar a ferver denovo. Quando DEUS permite que tribulacões venham, ELE está procurado ti moldar e criar uma resistência da sua parte quanto a imposicão do mal em sua vida. Não ajude o mal a destruir-te porque se separar de DEUS é autodestruir-se. DEUS em sua palavra já afirma:
"Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem."João 15:6
JESUS É o nosso noivo e Ele virá, não tarda e Ele estará aqui para buscar a sua noiva e nesse momento onde estará você? Será que valerá a pena dar ouvidos ao seu coracão e voltar a sofrer tudo denono? Porque, tenha certeza que você irá passar por tudo aquilo que ti trouxe até DEUS denovo e pior! só porque não têm dado valor ao seu esposo que ti ama tanto e agora neste preciso momento ainda está a sua espera!...Seja inteligente e ore:

"SENHOR, meu enganoso e corrupto coracão tem me afastado de ti, não tenho sido a esposa que o SENHOR esperou que eu fosse mas, a minha alma está cansada de procurar outras formas de TI substituir, não consigo e não posso viver sem TI! Me perdoa porque sou FALHA e mesmo assim sendo eu tão miserável, ti diminuis para habitar em mim! Quero recomecar....."

Concerteza ELE ja ti perduou a partir do segundo que você escolheu voltar para ELE!

Marlenne^^
0 Responses